O Caminho da Mão Esquerda

Hoje lendo os "Lordes do Caminho da Mão Esquerda" comecei refletir;
Eu mesmo me considerando da mão esquerda há dois anos, até entrar para a Ordem (poucos meses atrás) ainda tinha uma visão completamente judaico cristã, bem ou mal ainda acreditava na Bíblia. E me considerava um "demônio" tupiniquim, que rompeu com o deus, abandonou o paraíso e está batendo na porta do inferno querendo se juntar aos demônios rebeldes e malvadões rs. 
Mas isso é completamente explicável, tudo que li durante toda a minha vida e não foi pouco, era baseado na visão e em escritos judaico-cristão.
Como iria pensar diferente, sem estudar e estudar muito o outro lado da moeda ou da mão, sigo estudando e nisso tenho bastante apoio e um direcionamento muito importante na Ordem.
Estudem, leiam, se aprofundem, não comprem qualquer ideia, não deixem que te empurrem verdades goela abaixo. Questionem-se e estudem.


Segue um trecho (traduzido do livro) do livro abaixo:
"Ler o que alguém do caminho da direita tem a dizer sobre o caminho da esquerda é como ler um livro sobre Wall Street, escrito por um professor de economia da Universidade de Moscou. Ele pode ter idéias interessantes, mas sem a perspectiva de um corretor de Wall Street, você provavelmente não chegará nem perto de entender como o mercado de ações realmente funciona."

Lords of the Left-Hand Path - Stephen E. Flowers, Ph.D.

Comentários