O sexo, seja ele solo ou seja em conjunto, é um catalisar de magia. É uma das formas mais prazerosas de se obter um resultado mágico.
A premissa fundamental da magia sexual é o conceito de que a energia sexual, ou libido, do organismo humano é a força mais poderosa que podemos manipular e que algumas práticas ocultas podem acumular, direcionar ou modificar esta energia de modo a atingir objetivos pré-determinados. Existem duas escolas principais de Magia Sexual, chamadas de o' e o 'caminho da mão direita'
Aqui trataremos da ótica do 'caminho da mão esquerda
O chamado Caminho da mão esquerda defende que o orgasmo deve ser adiado até que sua energia seja tanta que possa, segundo a visão dos praticantes, alterar a realidade ou levá-los a estados alternativos de consciência. Os seguidores desta escola baseiam seus conhecimentos no trabalho original de Paschal Beverly Randolph, seguido de Theodor Reuss e mais tardiamente Aleister Crowley (1875-1947) um dos papas do ocultismo, era famoso por seus ritos de magia sexual. As práticas são usadas até hoje no mundo todo por adeptos de Crowley , sobretudo nos EUA e na Europa, para lidar com energias cósmicas.
Magia Sexual:
"Esse é o tipo de ritual que eu pratico e para mim dá muito certo."
"Esse é o tipo de ritual que eu pratico e para mim dá muito certo."
Após cerca de dez minutos de preparação (meditação, mentalização do seu desejo), com movimentos especiais e palavras mágicas, a magista ou o mago se junta ao companheiro (a) ou sozinho
Acende a vela (a cor da vela deve ser referente a Deidade para qual será oferecida a energia sexual).
Exemplo Lilith: Vermelha
Serve uma bebida em uma taça a bebida que eu recomendo é o vinho, sempre oferecer bebidas de boa qualidade.
Faça a seguinte declaração:
Eu.... nascido em...
Ofereço a magia, o prazer e o gozo dessa relação ao Senhor Lúcifer (Satan) e ao Lorde ou Rainha... A Deidade da sua preferência, ligada ao lado sexual óbvio.
Fênix, Asmodeus, Lilith, Babilônia a Grande ou Astaroth.
E inicia a prática, tenha o máximo de prazer possível e adie a ejaculação ou o orgasmo o máximo que conseguir.
Quando a dois, essas posições não devem faltar e são deliciosas:
Faça como nunca fez e na hora do gozo mentaliza a Deidade o seu prazer indo alimentar essa Deidade. E tenha certeza que conseguirá seu objetivo. Essa certeza é primordial.
Finalizou no dia seguinte despeja a bebida na pia e o restante da vela (se sobrar) em um lugar com verde ou encruzilhada.
E não faça só para pedir, faça como oferecimento espontâneo aos Deuses até para conseguir uma conexão (uma aproximação) com eles, essa conexão só te trará bons resultados.
Comentários
Postar um comentário